Diante de tantas realizadas catastróficas em que muitos países passam, como a guerra da Rússia x Croácia, o Afeganistão com seus conflitos, o que praticamente destruiu sua economia, a África com seus principais embates de ordem étnica, territorial e religiosa, nós brasileiros passamos por uma guerra silenciosa e devastadora que muitos gritos de socorro não são compreendido e ouvidos – A guerra de posicionamentos politico e desvirtuosos, que levam as pessoas ao augue das maiores atrocidades humana. O desrespeito ao próximo se assemelham a banalidade da equivalência humana.
E agora? A transição de governo, os que não querem o governo, com fica a economia, a política no processo em que o presidente eleito recebe todos os dados e informações necessários para implementar o seu novo programa de governo?
A transparência da gestão pública, o planejamento da ação governamental, a continuidade dos serviços prestados à sociedade, a supremacia do interesse público e a boa-fé e executoriedade dos atos administrativos são fundamentos na transição, porém muito solicitado e pouco praticado em nosso país, e com isso sofremos nós, povo brasileiro em meio a pior das guerras – a do poder, correto mesmo é NÃO DESISTIR. BRASIL-INDEPENDÊNCIA OU MORTE!