O jornalista Léo Dias divulgou recentemente imagens das câmeras de segurança da residência onde Giovanna Roque, mãe da filha de MC Ryan, vivia com o artista. Nas gravações, MC Ryan é visto agredindo a influenciadora enquanto ela se encontra sentada no chão. A reportagem tentou contato com a influenciadora, mas não obteve resposta.
Em uma conversa, o cantor reconheceu a agressão, afirmando: “Sei que errei”. Em outra matéria, Leo Dias revelou que, em uma troca de mensagens no WhatsApp, Ryan pediu para que o caso não fosse exposto, alegando que isso poderia “acabar com sua carreira”.
Ok, diz pro Leo que eu entendo ele e sei que é o trabalho dele. (Mas) Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou, declarou o funkeiro.
Após a divulgação das imagens, MC Ryan entrou em contato com a equipe do portal LeoDias, expressando interesse em conversar com o jornalista responsável pela matéria. Em nenhum momento, o artista negou as agressões.