Neoenergia reforça canais digitais e intensifica equipes operacionais durante o feriado prolongado

Lojas de Atendimento Presencial só estarão fechadas na quinta-feira (1º de maio); Times de manutenção serão reforçados

Redação
Por Redação 2 Min Leitura
2 Min Leitura
Imagem: Divulgação
OUÇA O POST

As lojas de atendimento presencial da Neoenergia Brasília estarão fechadas apenas no feriado de quinta-feira (1º de maio) e funcionarão normalmente na sexta-feira (02/05), de 9h às 18h, e no sábado (03/05), das 9h às 13h. A distribuidora reforça que os brasilienses podem acessar, a qualquer momento, os mais de 50 serviços disponíveis nos canais digitais, como a emissão da segunda via da conta de energia, consulta a débitos, religação, registro de falta de energia e de troca de titularidade. Neste período de festas, as equipes de teleatendimento foram reforçadas para acolher eventuais demandas dos clientes.

Reforço operacional- Além de todas as ações preventivas já realizadas previamente durante os quatro primeiros meses do ano, no feriado a distribuidora vai reforçar em 15% o efetivo de colaboradores dedicados ao atendimento de restabelecimento de energia, com reforço da estrutura tanto no Centro de Operações Integradas (COI) quanto das equipes de manutenção trabalhando nas ruas para atuar em eventuais ocorrências em todo o Distrito Federal.

Canais de Atendimento – Os canais de atendimento da Neoenergia Brasília estão disponíveis diariamente, 24h, e estão preparados para passar orientações e registrar os serviços da distribuidora. ​

Lojas de Atendimento Presenciais: só não funcionarão na quinta-feira (1º de maio). Estarão abertas na sexta-feira (02/05), de 9h às 18h, e no sábado (03/05), das 9h às 13h.

Postos do Na Hora: fecham na quinta-feira (1º de maio) e na sexta-feira (02/05).

WhatsApp: (61) 3465-9318

Aplicativo para smartphones: “Neoenergia Brasília”

Agência Virtual: disponível no site neoenergiabrasilia.com.br

Relacionamento com clientes: telefone

Compartilhe esse Artigo
Deixe sua opnião
Verified by MonsterInsights