Conheça os benefícios de manter os dados cadastrais atualizados junto à Neoenergia Brasília

Com as informações em dia, os clientes ampliam chances de participar de campanhas e possibilitam facilidades de atendimento na distribuidora

Redação
Por Redação 3 Min Leitura
3 Min Leitura
Imagem: Divulgação
ouça o post

Os mais de 1,1 milhão de clientes da Neoenergia Brasília estão sendo convidados a realizar a atualização dos dados cadastrais por meio de um QR Code impresso no verso da conta de energia elétrica ou pelo site oficial da distribuidora. Com os dados atualizados, os brasilienses terão mais chances de participar de campanhas promovidas pela empresa, além de terem suas ocorrências atendidas de maneira mais rápida.

Os dados são coletados por meio de uma Cloud Page, ambiente seguro que possui endereços distintos para cada distribuidora do grupo Neoenergia. Ao fazer a leitura do QR Code impresso no verso da fatura, o cliente será redirecionado para o preenchimento dos campos com nome completo, código do cliente, CPF/CNPJ, celular, e-mail e outros. É possível também acessar o link de atualização cadastral no site oficial da distribuidora.

A Neoenergia Brasília reforça a segurança da atualização cadastral e ressalta que ela é importante para que o cliente seja prontamente comunicado em caso de desligamento programado, inspeções de segurança na rede elétrica e campanhas promocionais.

Além disso, os dados atualizados possibilitam aos clientes o acesso às plataformas digitais para emissão de segunda via da fatura e solicitação de serviços diversos como consultar e negociar débitos, pedidos de ligação de energia, por exemplo. O cadastro atualizado permite também que haja o cadastro proativo do benefício Tarifa Social de Energia Elétrica (quando o cliente atender aos critérios exigidos pelo governo federal).

Os clientes das demais distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Elektro (SP), Neoenergia Cosern (RN) e Neoenergia Pernambuco (PE) também devem realizar a atualização cadastral acessando os sites das suas respectivas distribuidoras.

Canais de Atendimento

Os clientes da Neoenergia Brasília podem fazer a atualização cadastral nos seguintes canais de atendimento:

Site

(www.neoenergia.com/web/brasilia), clique em “Atendimento”, seguido de ”Atualização Cadastral”;

Teleatendimento

116, gratuito, disponível 24 horas, todos os dias da semana (é possível atualizar telefone e e-mail);

WhatsApp

(61 3465-9318) e Lojas de Atendimento (é possível cadastrar documentos como RG e CPF);

Compartilhe esse Artigo
Deixe sua opnião
Verified by MonsterInsights