Frango no Pote: o fenômeno em ascensão e a receita do sucesso

Empreendedor brasileiro Carlos Júnior, de 25 anos, conquista o mercado com a maior rede de frangos empanados do país

Dedé Roriz
Por Dedé Roriz  - Gastronomia 2 Min Leitura
2 Min Leitura
Imagens: Divulgação
Ouça o post

Carlos Júnior, um jovem empresário de 25 anos nascido em Brasília, está deixando sua marca no cenário empresarial brasileiro com o Frango no Pote, a maior rede de frangos empanados do Brasil. Destacando-se na lista da Forbes Brasil para empresários com menos de 30 anos. Carlos assumiu a posição de CEO da empresa fundada por seu pai Carlão, com o apoio de sua mãe Verônica Cordeiro como sócia.

Iniciado em 2012 em Arniqueiras, o Frango no Pote conquistou rapidamente seu espaço e expandiu para 70 lojas em 17 estados brasileiros. Carlos, formado em Gastronomia pelo IESB, trouxe inovação ao cardápio, oferecendo não apenas frangos empanados, mas também uma linha leve com saladas, wraps e crepes.

Entre os favoritos dos clientes estão os potes com pedaços de coxa de frango empanado e o sanduíche Brazuca, uma deliciosa combinação de sobrecoxa empanada com maionese caseira, alho crocante, anel de cebola, queijo prato, bacon, alface e tomate. Destaque também para a queridinha salada de frango com alface, tomate, cebola, frango empanado ou grelhado e dois molhos exclusivos.

Carlos Júnior conquistou a fórmula do empanado perfeito, agradando aos mais variados paladares. Com presença em shoppings de Brasília, a marca Frango no Pote está consolidada também no Brasil, e há especulação sobre sua possível expansão internacional nos próximos anos.

Serviço

Compartilhe esse Artigo
Posted by Dedé Roriz Gastronomia
seguir
Dicas dos melhores restaurantes de Brasília
Deixe sua opnião
Verified by MonsterInsights