Abrindo os caminhos da segunda fase do Sarau Voz e Alma, o projeto inicia uma circulação por importantes pontos de Ceilândia, realizando trocas de vivências e um intercâmbio entre o público e artistas do Sarau-VA e de espaços culturais da cidade.
Nesta sexta-feira, 28, o evento chega ao Cio das Artes, espaço cultural no setor P.Sul. Entre as atrações estão o rapper Markão Aborígene, o cantor Paulo Amaro, o DJ Kliff Afrik e a mestre de cerimônias Cristyle. O sarau segue a sua tradicionalidade conhecida pelo público: DJ abrindo os trabalhos, apresentação do poeta convidado, palco aberto para quem quer recitar e finalizando com um grande show.
E a programação de aniversário de 10 anos do movimento segue durante os meses de maio e junho. Ainda no formato itinerante, o Sarau-VA passará também pela Casa Akotirene e a Praça do Cidadão, onde é localizado o Jovem de Expressão. Nomes de peso da poesia e da música produzida nas periferias do Distrito Federal são alguns dos convidados da celebração pelos anos de arte e resistência.
O Sarau Voz e Alma é realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura – FAC. Fundado em 2013, inicialmente com o nome de Sarau da CM, o projeto se tornou um dos mais expressivos do Distrito Federal, dando às ruas da Ceilândia a possibilidade de mostrarem a sua arte poética, musical e dançante.
Serviço
- Sarau-VA (Voz e Alma)
- Data: 28 de abril
- Local: Cio das Artes – QNP 10\14 – P. Sul
- Horário: 19h30
- Atrações: Mestra de Cerimônias Cristyle, o rapper e poeta: Markão Aborígine, o DJ Kliff Afrik e show com Paulo Amaro
- Entrada gratuita
- Redes Sociais: @sarauvozealma