Morre erasmo Carlos aos 81 anos

Cantor estava internado em estado grave e teve alta recentemente, mas, nesta segunda-feira (21) houve a notícia de seu retorno ao hospital, onde ficou intubado e não resistiu   

Giza Soares
Por Giza Soares 1 Min Leitura
1 Min Leitura
“ESTOU MUITO VIVO”. DESMENTE CANTOR A falsa NOTÍCIA DE SUA MORTE NO DIA DAS ELEIÇÕES | reprodução: redes sociais

Erasmo Carlos, um dos maiores ícones do rock e música pop brasileira, se despediu nesta terça-feira (22/11). O cantor e compositor havia sido internado ontem de manhã no Hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

No início do mês, o ícone recebeu alta após ficar internado no hospital, com um quadro de edema. Erasmo Carlos chegou a ser alvo de fake news que afirmava que ele havia falecido no dia das eleições.  Ele mesmo brincou com a falsa notícia de sua morte ao desmenti-la, quando postou uma foto em pé, próximo da janela do hospital e escreveu: “Estou muito vivo”. 

O Cantor, que tinha 81 anos, estava se tratando há alguns meses de uma síndrome edemigênica, doença que ocorre quando há um desequilíbrio bioquímico, dificultando a manutenção dos líquidos dentro dos vasos sanguíneos. Geralmente é causada por doenças cardíacas, renais ou dos próprios vasos.

Diretor da Globo, J.B. de Oliveira, o Boninho, fez um post nas redes sociais lamentando a morte
Compartilhe esse Artigo
Deixe sua opnião
Verified by MonsterInsights