Uma recente controvérsia tem agitado as redes sociais, protagonizada por Bruna Eloísa, uma noiva de Brasília, que procurou os serviços da maquiadora Jey Abrantes para uma maquiagem simples, sem revelar que se tratava de sua própria cerimônia de casamento. A profissional ficou indignada ao descobrir a verdade, pois o pacote destinado a noivas tem um preço mais elevado.
Bruna optou por compartilhar a situação nas redes sociais, apresentando sua versão da história. Alegando que os custos para noivas são consideravelmente altos, ela justificou sua decisão de buscar apenas uma maquiagem básica para economizar. Para isso, optou por omitir a informação sobre seu casamento e, quando questionada se a maquiagem seria para um matrimônio, negou.
Só havia pacotes para noivas, com muitos extras, e eu não queria isso. Eu só queria uma maquiagem e ir embora, confessou Bruna em um vídeo.
Antes de escolher a profissional, Bruna afirmou ter pesquisado vários pacotes. “Teve uma que perguntei quanto custava a maquiagem e ela disse R$ 160, mas, quando mencionei que era noiva, queria me cobrar R$ 480 e até proibiu a maquiagem social”, acrescentou.