A cantora Luísa Sonza compartilhou sua história no documentário “Se Eu Fosse Luísa Sonza” na Netflix. O documentario trouxe a verdade por trás do divórcio e Whindersson Nunes expõe como o uso de drogas afetou o relacionamento.
Após três anos separados, o comediante compartilhou os detalhes do verdadeiro motivo que o levou a pedir o divórcio. Whindersson confessou que enfrentou um período turbulento devido ao vício em drogas, revelando: “Eu usava droga porque queria, aquela ilusão de ser mais divertido. ‘O que está acontecendo? Não vou lembrar amanhã'”, relatou.
O documentário não apenas conta com a perspectiva de Whindersson, mas também apresenta depoimentos de pessoas próximas ao ex-casal relatando término da relação amorosa. De acordo com relatos, a união começou a desmoronar quando Whindersson retornou de uma viagem “diferente” e mergulhou na depressão. Uma assistente da cantora lamentou: “Ele preferia ficar com os amigos, as drogas, do que ficar com ela.”
Whindersson Nunes admitiu ainda que o afastamento gradual da ex-esposa foi inevitável: “A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. Aquela parada ‘dois primos que se reuniam no Natal’. A gente dormia junto, tinha tudo o que todo casal fazia, menos o amor do casal”, confessou ele.