Projetos para transformar a piscina com ondas em um moderno complexo aquático são avaliados

Reunião técnica da Novacap discutiu os primeiros documentos legais para a obra

Redação
Por Redação 1 Min Leitura
1 Min Leitura
A apresentação tem como objetivo a análise dos projetos básicos, exigidos para que os tramites avancem para as etapas de aprovação e, finalmente, de execução Imagem: Kiko Paz/Novacap
ouça o post

A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) avaliou os projetos legais para a transformação da piscina com ondas em um moderno complexo aquático. As obras têm um investimento de R$ 18 milhões.

A apresentação tem como objetivo a análise dos projetos básicos, exigidos para que os trâmites avancem para as etapas de aprovação e, finalmente, de execução. A empresa contratada detalhou as inovações e alterações previstas para o projeto.

O diretor de Planejamento e Projetos da Novacap, Carlos Alberto Spies, destacou o caráter técnico dessa etapa. “Com base no que foi apresentado, as equipes de fiscalização e planejamento da Novacap avaliam e aprovam ou fazem apontamentos no que for necessário. Essa é a primeira análise e, com base na análise dos especialistas, ocorrem os ajustes necessário”, explicou.

“A piscina com ondas, um dos maiores atrativos turísticos da capital, ficou desativada por vários anos devido a problemas estruturais e falta de manutenção. Com a reforma, a Novacap busca não apenas modernizar as instalações, mas também oferecer um novo espaço de lazer para os moradores de Brasília”, afirmou o presidente da companhia, Fernando Leite.

Compartilhe esse Artigo
Deixe sua opnião
Verified by MonsterInsights