Na manhã deste domingo (23), após carro bater em uma árvore e capotar na BR 020, Planaltina, no Distrito Federal. Uma mulher grávida e o condutor do veículo morreram, menina de aproximadamente 6 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros que foi levada para o Hospital Regional de Sobradinho com escoriações pelo corpo, mas consciente e orientada.
Uma das vítimas, Luana Silva, de 30 anos, que estava grávida de 4 meses, foi lançada para fora do veículo. Rafael Almeida, marido de Luana, que estava conduzindo o carro, morreu preso as ferragens. A única sobrevivente do acidente foi a menina de 6 anos, filha do casal.
Segundo as informações preliminares do Corpo de Bombeiros do DF, o sinistro de trânsito ocorreu por voltas das 08h, na altura do viaduto de Planaltina, na BR-020. O carro é um Fiat Palio Weekend vermelho. Uma testemunha relatou que no momento do acidente chovia bastante.
Luana e Rafael eram casados há 15 anos e moravam em uma chácara próximo a Planaltina, ele era pintor e ela dona de casa.