Abandone rótulos e abrace quem você verdadeiramente é

Um convite à autoaceitação, autoconhecimento e amor próprio – desvende sua Luz, sombra e a beleza única que existe em você

Dênis Reis
Por Dênis Reis  - Coach 3 Min Leitura
3 Min Leitura
Imagem: Adobe Stock
Ouça o post

Olhar para quem você verdadeiramente é, e não se deixar levar pelos rótulos que foram colocados em você, ou que você criou a seu respeito.

Se você conecta-se com o que de mais genuíno, de mais valioso, de mais especial habita em você…

Eu sei que a sua história de vida, assim como a minha, pode ter sido marcada por muitos medos de ser quem você é…

Que a pressão pela perfeição pode ter sido grande… e te gerou a ideia de que você precisa ser perfeito para merecer consideração e amor… isso pode ter marcado profundamente a sua história… e hoje você não se reconhece como alguém especial.

Mas quem é perfeito? Na verdade essa perfeição não existe

Sei também que a comparação pode ter deixado feridas de insegurança em você. Pode ter sido em casa, na escola, na família… você estava se esforçando, mas parecia que nunca era suficiente… e aí gerou uma crença de que o problema era em você. E a consequência é que você não se sente bom o suficiente.

Eu sei que muitas coisas aconteceram… e hoje você vive sob o peso das consequências… algumas são conscientes, outras não… mas com certeza interferem nos seus sentimentos, na sua autoimagem e no seu movimento na vida.

Mas, e se você hoje olhar para tudo isso com um olhar diferente!

Reconhecendo também tudo de positivo, de especial, de habilidades, de valor que existe em você…

Recuperar a sua confiança, sua segurança, sua autoestima, valorizando quem você verdadeiramente é… abraçando sua luz e sua sombra… reconhecendo sim seus espaços de aprendizado, de melhoria, mas reconhecendo também tudo de bom que você é! De especial! De força! De inteligência! De criatividade! De amor!

Fazer as pazes com sua história e com você! Se acolher…

O caminho passa obrigatoriamente pelo autoconhecimento… pelo mergulho interior… quanto mais você se conhece, mais você pode se reconhecer…

E se esse dia fosse hoje… se essa jornada começasse hoje… se hoje fosse o dia da decisão… Decisão de se amar! De abandonar as crenças que te limitam!

Eu desejo sinceramente, que hoje seja o início, o recomeço ou a continuação de uma história de amor com você mesmo!

Compartilhe esse Artigo
Posted by Dênis Reis Coach
seguir
Especialista em Desenvolvimento Humano
Deixe sua opnião
Verified by MonsterInsights