Qual a prioridade do seu mandato? – A defesa da mulher, criar oportunidades para as mulheres virarem empreendedoras, lutar por mais mulheres na política, e combater o feminicídio terá prioridade absoluta.
Quais seus projetos para a cultura? – Investir nas festas juninas com foco nas quadrilhas, e criar oportunidades para que jovens tenham acesso real ao esporte e à cultura, para não entrarem na criminalidade.
A senhora tem projetos para o Itapoã e Paranoá? – Fui delegada do Paranoá e sei que a segurança pública terá minha atenção especial, com participação ativa da população, mas levar asfalto, iluminação e cultura terão meu empenho pessoal.
O governador Ibaneis Rocha deve voltar? – Ibaneis Rocha foi eleito em primeiro turno, numa demonstração de apoio da população ao governador, e na minha opinião, Ibaneis deve voltar sim.
A senhora vai continuar no Partido Agir ou vai buscar novos ares? – O AGIR não alcançou a cláusula de barreira, estou ouvindo várias propostas e no futuro tomo minha decisão.
A senhora se declara da base ou da oposição ao GDF? – Não gosto dessa definição base ou oposição, como deputada eleita sempre defenderei os interesses da população, nesse sentido serei cooperativa com o governo no que for bom para o povo e sempre vou fiscalizar e cobrar como parlamentar.