O novo time do Brasiliense de Voleibol Clube de brasília, ainda é um bebê, com 7 mês de formação. Mas já caminha a passos largos, na última segunda-feira (17), o Brasiliense Voleibol masculino deu os primeiros passos na Superliga C, em busca do acesso à próxima divisão do voleibol brasileiro. Os candangos venceram o Novo Cangaço/Vôlei Ipiranga, do Mato Grosso, por 3 sets a 1, parciais de 26×24, 23×25, 26×24 e 25×20.
O treinador Enoch Paulino prometeu uma equipe “aguerrida” dentro das quadras. “A nossa equipe, com certeza, não é uma das favoritas, mas isso não vai ser impedimento para que a gente possa entregar nosso melhor. Nós estamos num início de trabalho ainda, nossa ideia é fazer bonito e representar o DF da melhor maneira possível”, declara.
Além do Brasiliense Voleibol, há outras três equipes da capital federal no torneio, são elas: Brasília Vôlei, Kandangos e Força Federal DF.
Contando com a paixão pelo vôlei, o ex-jogador, campeão da Superliga pelo Sesi na temporada 2010/11 e agora técnico, Enoch, convidou os torcedores a comparecerem aos jogos do Brasiliense.
A sede da competição masculina também será no Distrito Federal, no ginásio Sesc de Ceilândia. Os jogos acontecem até esta sexta-feira (21).
Ficha técnica
- Ponteiros: Gabriel Aguiar; Yuri Mercês; Daniel Pereira; Mauricio; André de Castro
- Levantadores: Jonathan Vieira; Charles Corrêa; Pedro Alcantara
- Opostos: Gabriel Augusto; Caio Ribeiro; Lucas Gadelha
- Centrais: Leandro Sucupira; Daniel Lacerda; Gabriel Aureo; Ademir Ribeiro; Luiz Galvão
- Líberos: César Delgado; Raphael Sandes
- Técnico: Enoch Paulino